Monday 15 May 2017

Google Analytics Forex



RoboForex -,. ,. . - benzóico. ,. : AUD, CAD, CHF, EUR, GBR, JPY, NZD, USD, Ouro, Prata, Brent, Stocks. - benzóico. RoboForex Forex. 144 (I) 2007,. Forex Analytics Os princípios que regem qualquer uma das várias formas de análise A definição mais simples de análise é a ciência da análise. Uma definição simples e prática, no entanto, seria como uma entidade (ou seja, negócios) chega a uma decisão ideal ou realista com base em dados existentes. Analytics refere-se a toda a tecnologia, programação e dados utilizados no Search Engine Marketing para analisar o desempenho de um site Ou o sucesso de uma campanha de marketing na Internet. O mercado de câmbio (também conhecido como forex ou FX) é o lugar onde as moedas são negociadas. O mercado forex total é o mercado o maior, o mais líquido no mundo com um valor negociado médio que excede 1.9 trillion por o dia e inclui todas as moedas no mundo. O mercado cambial (forex, FX, ou mercado de moeda corrente) é um Mundial descentralizado over-the-counter mercado financeiro para a negociação de moedas. O mercado em que os participantes são capazes de comprar, vender, trocar e especular sobre moedas. Os mercados de forex são formados por bancos, empresas comerciais, bancos centrais, empresas de gestão de investimentos, hedge funds e corretores e investidores de forex. O Zurich Analytics Solutions Center está localizado no campus do laboratório de pesquisa da IBM em Zurique e abriga dois laboratórios Nobel Prêmios O Centro se concentrará na aplicação de análises a problemas no setor financeiro e no setor público e aproveitará a experiência de cientistas da IBM no local, ativos nos campos de otimização de negócios e análise de dados. Algumas das áreas específicas que o Centro de Zurique irá focar inicialmente são: Análise de Risco e Fraude, Análise Financeira, Análise de Marca e Reputação, Otimização de Marketing e Estratégia de Análise Empresarial Empresarial. O centro também se concentrará em tecnologias para Cidades Mais Inteligentes, como analítica para gerenciamento de tráfego avançado. Foto tirada por Michael Lowry O novo painel de controle do Google Analytics parece incrível - inclui um indicador de mudança tipo forex. Muito muito legal IMO. Editar configurações de exibição Atualizar nome de exibição, fuso horário, parâmetros de pesquisa do site e outras configurações. Depois de criar uma vista. Você pode editar suas configurações. Observe que há mais configurações de exibição para propriedades da web do que para propriedades de aplicativo. Se você estiver editando uma visualização dentro de uma propriedade de aplicativo, muitas das opções listadas abaixo não aparecerão. É necessário editar a permissão para editar as configurações da visualização. Para editar as definições de visualização: Inicie sessão na sua conta do Google Analytics. Clique em Admin. E navegue até a exibição na qual você deseja alterar as configurações. Na coluna VER, clique em Exibir configurações. Informação geral . Ver nome. O nome que aparece na lista de visualizações. URLs de sites. O nome de domínio do site que está a seguir, por ex. meu site . Essas informações são usadas pelos relatórios de conteúdo, incluindo o In-Page Analytics. Fuso horário país ou território. O país ou território e o fuso horário que você deseja usar como o limite do dia para seus relatórios, independentemente de onde os dados se originam. Por exemplo, se você escolher Estados Unidos, Hora do Pacífico. Então o início eo fim de cada dia é calculado com base no tempo do Pacífico, mesmo se o hit vem de Nova York, Londres ou Moscou. Se escolher um fuso horário que honre o Horário de Verão, o Google Analytics ajusta automaticamente as alterações. Se você não quiser que o Google Analytics ajuste o horário de verão, então você pode usar o Horário de Greenwich em vez de seu fuso horário local. Alterar o fuso horário afeta somente os dados em andamento e não é aplicado retroativamente. Se você alterar o fuso horário para uma exibição existente, você pode ver uma mancha plana ou um pico em seus dados. Isso pode ser causado pelo deslocamento de tempo para frente ou para trás, respectivamente. Os dados de relatório podem referir-se ao fuso horário antigo por um curto período após a atualização das configurações, até que nossos servidores tenham processado a alteração. Página padrão . A página da Web que é carregada quando um usuário insere o domínio do seu site na barra de endereços. Por exemplo, se entrar exemplo carrega exampleeindex. html. Em seguida, digite index. html nesta caixa de texto. O nome da página varia dependendo da configuração do seu servidor web, mas os nomes comuns são index. html e default. html. É importante identificar corretamente esta página. Se você não souber o nome desta página, deixe o campo em branco. Esta opção afeta a forma como as informações da página aparecem nos seus relatórios. Excluir parâmetros de consulta de URL. Quaisquer parâmetros de consulta ou IDs de sessão exclusivos (por exemplo, sessionid ou vid) que aparecem nos URLs que você não deseja ver em seus relatórios. Insira como uma lista separada por vírgulas. Esta configuração diferencia maiúsculas de minúsculas. Há um limite de 2048 caracteres. Além disso, os parâmetros que você identifica aqui são excluídos antes que os filtros sejam aplicados, por isso certifique-se de identificá-los aqui como eles aparecem no URIs original, não filtrada. Tornou-se um erro comum aplicar filtros e, em seguida, retornar a essas configurações para identificar parâmetros de consulta como eles aparecem em seus relatórios filtrados, ignorando assim o requisito sensível a maiúsculas e minúsculas desta configuração. Por exemplo, se o URI original for Section1ParameterA algo e você usar um filtro para alterá-lo para section1parametera algo para seus relatórios, então quando você identificar o parâmetro de consulta aqui, você precisa identificá-lo como ParameterA moeda exibida como. Ou seja, USD, Iene, Euro, etc. Filtragem de Bot: Selecione esta opção para excluir sessões de bots e aranhas conhecidos. Pesquisa no Site. Leia Configurar pesquisa no site. Clique em Salvar para salvar as alterações. Este artigo foi útil Como podemos melhorar itForex Ninjas em seu Analytics 8211 Você tem Referrer Spam Este é Referrer Spam Você já verificou seu tráfego do Google Analytics recentemente e notou um pouco de tráfego de algumas fontes improváveis ​​Ao verificar seus referrers (quais sites enviaram Você tráfego) você tem manchado sites como forex-ninjas e secret. google Se assim for, então você teve algum spam referrer. Este tráfego não é bom em tudo para você, e isn8217t realmente o resultado deles visitando o seu site em tudo. Confuso O que é o spam de referência Quando você adiciona o Google Analytics (ou mesmo qualquer código de análise de opinião pública) ao seu site, você está colocando um pequeno script em suas páginas da web. Quando alguém visita suas páginas, o script informa ao Google sobre a visita e, em seguida, o Google o mostra em seu relatório do Google Analytics. No entanto, como o script é visível em sua fonte de página (tente navegar para sua página da Web, clique em 8216View Source8217 em suas ferramentas do navegador da web e encontrar 8216analytics8217), ele pode ser usado de uma maneira ruim também. Se eu tivesse um site cujo tráfego eu queria aumentar artificialmente, eu iria copiar o formulário de código de análise de sua página da web e colá-lo (juntamente com o código de milhares de outros sites) em minha própria página da web. Então eu iria navegar para a minha página web. Isso iria executar imediatamente todos os scripts de códigos analíticos na página, fazendo parecer ao Google que eu tinha visitado cada uma dessas páginas. Isso é um lixo, ouvi você dizer. Por que eu iria querer desperdiçar meu tempo fazendo isso Que benefício faz o spam de referência para o autor Bem. Quando você vê esses sites aparecerem nos seus relatórios do Google Analytics, o que você faz, visitei alguns para ver onde meu link aparece em seu site. Então, se eu visitei seus sites para ter um olhar, então I8217m certeza de que você tem também. Isso é o que eles são depois do tráfego 8211, que oferece impressões para seus anunciantes, e que parece bom para os proprietários do site se eles têm empregado uma empresa bastante obscuros web para ajudar a construir o seu tráfego. Posso fazer algo sobre isso? Google Analytics Profile Filter I8217m adivinhar que o Google acabará por ficar no topo desta e parar estas referências que aparecem em seus relatórios de análise, mas, infelizmente, assim que uma rota é desligado outro vai abrir. Você poderia brincar com os filtros em seu perfil de análise (excluindo domínios específicos), mas esse é provavelmente um pouco demais, especialmente se você tem vários sites e muitos diferentes referenciadores de spam. Referrer Spam é um risco para mim Provavelmente não, se você ignorá-lo. No entanto, se o site foi mal-intencionado de alguma forma (por exemplo, ao baixar automaticamente algo desagradável para os computadores de quem o visitou), isso pode ser diferente. Ele distorce suas estatísticas do Google Analytics também, tornando difícil ver o progresso do tráfego real. Portanto, minha recomendação é não visitar nenhum desses sites em todos os 8211, mesmo se você tiver proteção contra vírus e spam em execução no seu computador ou construído em seus navegadores da web. Pode referrer spam representar visitas reais ao meu site também Sim. Eu descrevi uma maneira que os spammers podem enganar os usuários do Google Analytics em pensar que eles tiveram uma visita, mas é claro que eles podem pagar visitas reais ao seu site também. Isto pode ter a complicação adicionada se você indicar uma lista de referrers em seu local 8211 que alguns povos fazem, e este pode dar o bom suco da ligação do Search Engine ao local spamming

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