Friday 2 June 2017

Iforex Forex Trading Tlt



IForex Review 2017 Há uma escolha de três plataformas de negociação para os comerciantes para escolher. Eles incluem: iForex Trading Platform Este é o pilar das plataformas de negociação iForex. A plataforma é um aplicativo cliente do Windows e requer comerciantes para baixar o aplicativo e instalá-lo em seu computador. Principais características da plataforma incluem: Gráficos integrados avançados Função Full Screen Único One-click deal opening Plataforma de Negociação Baseada na Web A Plataforma de Negociação Baseada na Web é projetada para comerciantes que desejam acessibilidade sem o aborrecimento de instalar um aplicativo em seus computadores. O principal benefício desta plataforma é que os comerciantes podem acessar o aplicativo de negociação com qualquer navegador padrão. Mobile Trading Platform A plataforma de negociação móvel é projetado para permitir que os comerciantes para o comércio com seus dispositivos móveis ou Smartphones. Contas de Trading Basicamente, existem 4 tipos de contas de negociação no iForex. Conta sem juros (Conta Islâmica) Conta Premium Conta Protegida Conta Padrão Contas islâmicas são para aqueles que querem negociar de acordo com o princípio islâmico de nenhum Riba. Para aqueles que querem experimentar a plataforma de negociação iForex, eles podem optar pela conta protegida de 14 dias. Isso é semelhante às contas de demonstração oferecidas pela maioria dos corretores forex, mas exigem que os comerciantes para colocar um depósito de 100 antes que eles possam acessá-lo. A idéia de uma conta protegida é que os comerciantes são indemnizados forma as perdas que ocorreram além dos 100 que eles depositaram. No entanto, eles são autorizados a manter todos os lucros que eles ganharam durante o período de teste de 14 dias. Embora o iForex permita que os comerciantes utilizem plenamente suas facilidades de margem, o corretor não é transparente com os spreads que estão cobrando seus comerciantes. A este respeito deixam muito a desejar. Suporte ao cliente O suporte ao cliente está disponível 245 no iForex. Para entrar em contato com a equipe de suporte, os comerciantes podem fazê-lo por: Embora o site alega que os comerciantes podem acessar facilmente os serviços de apoio, uma trilha executada em nossa parte mostra que a qualidade do suporte prestado é muito abaixo do par. Confiabilidade Quanto à confiabilidade, a iForex afirmou ter as seguintes medidas para proteger seus clientes: Criptografia SSL de 128 bits Programa de Proteção de Equilíbrio Negativo Stop-Loss Garantido Diferentes tipos de plataformas fornecidas Proteção de saldo negativo Assistência técnica remota disponível Conta de Demonstração Não Disponível Conhecido por Solicitando que os comerciantes façam depósitos Serviço de cliente ruim Conclusão Em nossa opinião, em vista das várias questões destacadas acima em nossa revisão, sentimos que os comerciantes são muito melhor servidos por corretores que são mais transparentes e estão dispostos a fornecer uma conta de demonstração gratuita. Embora seja dentro da prerrogativa iForexs para cobrar 100 comerciantes para experimentar a sua plataforma de negociação, este não é o padrão da indústria. Além disso, a falta de uma plataforma MetaTrader 4 realmente envia bandeiras vermelhas quanto a se este é um corretor de forex grave ou não. FX Empire - a empresa, funcionários, subsidiárias e associados, não são responsáveis ​​nem serão responsabilizados conjunta ou solidariamente por qualquer perda ou dano como resultado da ligação de confiança nas informações fornecidas neste site. Os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real nem necessariamente precisos. FX Empire pode receber uma compensação das empresas apresentadas na rede. Todos os preços aqui são fornecidos por criadores de mercado e não por bolsas. Como esses preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real de mercado. FX Empire não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do link de usar quaisquer dados dentro do Empire FX. Continuar para FxempireWhat é Forex Trading Como você pode se beneficiar de alterações cambiais As taxas de câmbio mudam o tempo todo, e os comerciantes forex tentam lucrar com essas mudanças. Herersquos um exemplo rápido: Letrsquos dizer que você viajar para o exterior e você vai para uma troca e usar 500 para comprar euros. Depois de uma semana, você volta (sem gastar um único euro) e trocar seus euros de volta para dólares ndash, mas você recebe 505, porque durante a semana, a taxa de câmbio mudou. Este é um lucro de 5 dólares, que você fez por moedas correntes. Claro, hoje em dia você donrsquot necessidade de deixar a casa para investir no preço das moedas ndash e você donrsquot mesmo precisa realmente comprar as moedas. Graças ao forex on-line qualquer pessoa pode investir no preço de diferentes moedas de casa - ou mesmo de seu smartphone - e potencialmente lucrar com as mudanças no preço. Quais moedas você pode negociar Há muitos tipos de moedas que você pode investir com ndash iFOREX de fato, existem mais de 80 pares para escolher. Letrsquos dar uma olhada em algumas de suas opções. Os pares de moedas mais negociados são chamados lsquomajorsrsquo e compõem cerca de 85 do mercado de câmbio inteiro. Observe que todos eles incluem o USD. Estes pares principais são: (AKA lsquoCrossesrsquo) Os pares da moeda corrente que não incluem o dólar de ESTADOS UNIDOS são sabidos geralmente como os pares de moeda do lsquocross. Alguns exemplos serão pares de moedas exóticas são compostas de uma moeda principal e uma moeda de uma economia emergente. Exemplos seria Para a lista completa dos pares de moedas que você pode negociar no iFOREX, visite nossa página de condições de negociação. Entendendo os Pips O Pip é o P ercentage I n P oint. Para a maioria dos pares de moedas, corresponde ao movimento de uma unidade do quarto dígito decimal em uma taxa, mas há exceções como os pares de ienes japoneses, onde um pip corresponde ao movimento de uma unidade do segundo dígito decimal em uma taxa . Confuso Herersquos um exemplo rápido: Se o EURUSD se move de 1.1050 para 1.1051, este aumento de .0001 em valor é um Pip. Quando você pode negociar Forex O mercado forex opera 24 horas por dia e é comumente dividido em quatro sessões: A sessão de Sydney, a sessão de Tóquio, a sessão de Londres e a sessão de Nova York. Alavancar a troca da moeda No passado, somente os grandes investors participaram no negociar da moeda corrente, mas hoje em dia qualquer um pode negociar moedas do repouso ndash e você donrsquot precisa de ser rico invest. Graças a uma ferramenta única chamada lsquoleveragersquo você pode abrir grandes negócios com um investimento relativamente pequeno. Por exemplo, com um investimento euro100, você pode abrir um negócio de até 40.000 euros, usando alavancagem de 400: 1. Isto significa que para cada euro que você investe, nós damos-lhe até euro400 no poder de troca. E lembre-se: por causa da proteção de saldo negativo iFOREX39s você nunca pode perder mais do que o seu investimento inicial ndash sua conta nunca vai entrar em menos, independentemente da alavancagem que você escolher. Como abrir seu primeiro negócio de moeda Você está pronto para abrir seu primeiro negócio de moeda grande Você pode fazê-lo em três etapas simples. Escolha uma moeda Letrsquos dizer que você quer negociar EURUSD, por exemplo. Se o preço de um euro for 1.1200, com um investimento de euro100, você poderia ter comprado 112, sem alavancagem. Escolher o seu tamanho de negócio Usando alavancagem você pode abrir um negócio vale até 400 vezes seu investimento inicial. Por exemplo, com um investimento euro100, você pode comprar o valor de euro40.000 dólares, usando a alavancagem de 400: 1. Euro100 X 400 euro40.000 Escolha a direção Quando você troca moedas com iFOREX, você pode lucrar mesmo quando você acha que os preços vão cair. Neste exemplo, porém, letrsquos assumir você acha que o preço vai subir. Escolha lsquoBuyrsquo. Agora o que fechar o seu negócio e coletar o lucro Letrsquos dizer a taxa do EURUSD aumentou - o que significa que o preço do euro aumentou em 0,01 - e você decidir fechar o seu negócio. Esta é uma mudança de 0.01 para o negócio de euro40.000, significando um lucro de 400 com um investimento euro100. Os elementos-chave do Forex Trading com iFOREX Participar no maior mercado financeiro do mundo Abrir grandes negócios com um investimento relativamente pequeno Investir em uma grande variedade de pares de moedas Receber acesso gratuito a recursos educacionais úteis Beneficiar de treinamento gratuito com um treinador comercial Comércio No seu tempo livre a partir do seu PC ou dispositivo móvel Quer saber mais sobre o comércio de divisas Junte-se iFOREX para beneficiar do nosso pacote de educação exclusiva e começar a tirar partido das oportunidades de mercado. iFOREX Avaliações e Avaliações Bruv 8 anos atrás SCAM Eles dizem que eles oferecem: Spreads 35 pips (um deve 5 pips spread) Pagamentos on-line seguro (ouvi muito eles mantêm seus detalhes e eles podem usá-lo) Garantido Stop-Loss (não garantido, muitas vezes quebrar a parar de perder limite sem parar). (Se o seu negócio chegar perto do SL eles fechar o comércio antes de alcançá-lo e roubar de você pelo menos 5 pips) Comissão Livre (quem disse isso) 247 Acesso à Conta (no tempo de notícias é muito diffcult para acessar sua plataforma de conta é lixo Sempre recebendo erros e scks para usar com base em java) Proteção contra saldos negativos (sem proteção) Iforex é totalmente ruim nada bom nesta empresa, mesmo que roubam a visão diária e recomendação do FXCM fx diário mais Jack 7 anos atrás eu comecei com esta empresa em Fevereiro 2008. I percebeu veios em muitas ocasiões que o preço mostrado no aberto (ativo) ofertas é differnet do preço de mercado mostrado em um website diferente. Além disso, quando o mercado estava se movendo em meu faviour, seu preço no meu negócio parou em vermelho (perdendo o preço) que eu não era capaz de fechar a posição. Nathan 7 anos atrás eu tenho negociado com Iforex de últimos muitos anos seu funcionamento corretamente eu ainda não tenho qualquer problema com o pagamento do cartão de crédito. E a propagação é menor no caso se você tem uma conta premium ou menos do que isso e há gerentes de conta que estão em contato conosco desde que estávamos negociando com eles eo fato é o novo sinal de negociação vip eo calendário econômico também está funcionando Boa. Neeraj 7 anos atrás SCORE iforex está duping pessoas de seu dinheiro. Tenho todas as razões para acreditar que é certamente uma farsa, uma fraude. - Quando você está fazendo lucros enormes você não será capaz de fechar seus negócios. - Eles podem controlar a plataforma de seu lado - Sua senha é fornecida por eles que você não pode mudar - Seu endereço de escritório no tutorial que eles enviaram via correio é diferente daquela mencionada em seu site - Eles pedem que você envie uma cópia digitalizada de ambos Lado do seu cartão de crédito (coisa mais perigosa). Ninguém pede ambos os lados do cartão de crédito. - Eles anunciam 2 pips e mostram 3 pips na demo, mas uma vez que você abrir a conta de comércio e depositar seu dinheiro com eles, eles mudam a propagação para 5 pip (isso é mais irritante) - Mesmo quando alguém chama da Grécia (como eles Dizer que), é sempre a mesma pessoa falando em local Mumbai sotaque. (Duvido que eles chamam de Mumbai e reclamar como a Grécia) - O Guy que chamado da Grécia (como ele disse que fez) me disse que ele tem um Comissão de meus depósitos. Então ele me disse para dizer aos caras iforex que ele me convenceu a acrescentar mais depósito (ridículo e de peixe) - Eles se recusam a dar o seu endereço local em Mumbai - Não há órgão regulador para Iforex - há muitos bugs em sua plataforma. Agora eu tenho um sentimento muito forte que é uma fraude completa por algumas pessoas que desenvolveram este site. E quando você deposita seu dinheiro com eles, eles não o trocam e não o compartilham entre si. Agora eles mostram que você está perdendo seu dinheiro em seu site, controlando seus negócios de back-end. Eu aviso todos os comerciantes forex para ter cuidado com este fraudulento chamado forex trader. E sim eu perdi mais de 2000 para eles. Paresh 7 anos atrás SCAM iFOREXIndia: Bem-vindo ao IForex Permita-me apresentar-me como o seu representante de chat .. iFOREXIndia: Como posso ser de assistência Paresh: hi Paresh: por favor, u pode me dizer como investir Paresh. Paresh: ru thr iFOREXIndia: oi como posso ajudá-lo Paresh: diga-me como posso investir, min amt requer iFOREXIndia: Você precisa investir um mínimo de 100 (aproximadamente Rs 5000 para ativar you039re ac, depois de ativar o ac , Nós fornecemos-lhe uma prática AC, 1-1 formação para entender como o comércio. Depois de entender como negociar apenas então você precisa começar a operar com os 100 que você investiu, se você sente que é muito arriscado após a negociação na prática ac ou se você não quer negociar em forex você tem a opção de retirar o 100 Paresh: como posso retirar Paresh: coz eu vim a saber de dr. modi Paresh: quem está negociando com u todos iFOREXIndia: i didnt get você Paresh: eu fui referido por drmodi Paresh: sua id empregada começa a partir de drmodiclinic Paresh: Pode u pedir sm1 para me chamar Paresh: plz ru comigo iFOREXIndia: sim senhor Paresh: quando iFOREXIndia: quem é o seu gestor de conta Paresh: pode u dizer-me dr modi039s Ac gerente Paresh: nome Paresh: eu não recebi qualquer chamada, mas eu tenho Foi referido por dr. modi iFOREXIndia: ok Paresh: o seu e-mail id começa a partir drmodiclinic iFOREXIndia: espere eu vou verificar Paresh. Paresh: ru iFOREXIndia: sim senhor iFOREXIndia: i ll organizar chamada para você Paresh: me ligue depois de 7.30 hoje Paresh: onde está o seu escritório na Índia iFOREXIndia: em mumbai Paresh: whr iFOREXIndia: malad Paresh: posso obter add iFOREXIndia: im really Desculpe por isso Paresh: y Paresh: y cant u dar ur detalhes Paresh: plz Paresh: coz im negociação com alpari Paresh: e eles têm fora em mumbai Paresh: BKC Paresh. Paresh: Olá Paresh: é esta a maneira de lidar com ur cst iFOREXIndia: sir vou chamá-lo para este Paresh: cant u dizer iFOREXIndia: o endereço não podemos dar Paresh: ok Paresh: ru regulado iFOREXIndia: ver mais de 30000 Cliente está negociando conosco e eles não têm qualquer problema até agora Paresh: k Paresh: mas regulater iFOREXIndia: para mais detalhes eu vou pegar o seu gerente de conta para chamá-lo Paresh: ok il c Paresh: quem é companys ceo Paresh: im askng Todos os ths porque eu preciso saber com quem todos os im lidar iFOREXIndia: sim senhor entender Paresh: então quem é ur ceo Paresh. Paresh: ok quem é o dono da sua empresa Paresh: ru o Paresh: thr Paresh: vou b investir e arj Paresh: 5000 Paresh: hoje se u gv me satisfatório answrs Paresh: ok Paresh: eu tenho a answr que u todos são frauds Paresh: from Muitos sites Paresh: thr r blogs iFOREXIndia: esperar Paresh: o que iFOREXIndia: Senhor, as pessoas que perdem o seu dinheiro eles dizem-nos fraude se você ver o mercado caiu em 800 pips dentro de um mês Paresh: ok Paresh: então iFOREXIndia: se você O comércio corretamente você fará o dinheiro, se você don039t sabe negociar, definitivamente você perde seu dinheiro em todo o mercado Paresh: mas os blogs que eu vi estão nos problms com os retirs Paresh: u pôde não ser reembolso d dinheiro iFOREXIndia: Se Os documentos são corretos eles recebem seus fundos dentro de 8 a 10 dias úteis iFOREXIndia: E os blogs podem ser escritos por qualquer um até mesmo pelos concorrentes, esta estratégias que não se aplicam. Paresh: mas eu não posso me fornecer detalhes sobre regulamentos Paresh: eu entendo que só acontece quando a empresa d não é adequada com ativos e investimentos iFOREXIndia: Senhor, se você passou pelas regras do mercado é totalmente um não regulamentado e Over the Contra-mercado. Paresh: eu sei d mercado é mas d corretor deve b regulado iFOREXIndia: Senhor, não é uma empresa de investimento é uma empresa comercial. A empresa é conhecida como Formula Investment House ltd. Paresh: ok o seu nome, mas deve estar tendo algum iFOREXIndia regulater: sim, é registrado em britânico terra virgem Atenas. Paresh: ilha virgem e greece r dois pares cntrys diferentes: por isso esta não é a prova válida iFOREXIndia: Senhor, podemos enviar-lhe o acordo comercial que contém todos os detalhes relacionados a ele. Se você concordar com todos os termos e condições, podemos prosseguir. Paresh: o acordo de comércio será entre un me Paresh: mas este não pode dizer que a empresa está registrada smwhr Paresh: u pode me dizer qualquer número de associação que ur empresa está tendo Paresh: ru recebê-lo Paresh: eu entendo que u não tem qualquer coisa A dizer como genuína D. John Thiruthuvadoss, Índia 1 ano atrás SCORE iforex fechou todos os meus negócios 4 vezes sem o meu conhecimento, quando eu estava tendo margem suficiente. Minha gerente de contas Neela P nunca veio para a frente para restaurar, mas prometeu apenas para organizar bônus de negociação. Opening igual número de comprar posições de venda amp não vai aumentar ou diminuir a margem disponível. Mas quando você ganha iforex lucro plataforma fará variar a margem e vai exigir a depositar. Em 2014 mais uma vez todas as minhas posições foram fechadas quando eu estava tendo Mais de 2000.I gritou em Neela P. My conta foi restaurada é uma prova de que iforex é fraud. On 12032015 todos os meus positionc 3 vender amp 2 posições de compra foram fechadas quando eu estava tendo 1200 saldo. Naquele dia o bônus pendente foi apenas 28 ifor Ex emitido bônus 200 e mostra y equilíbrio como -2.Esta é uma outra prova. Como é possível emitir 200 bônus quando o meu bnus pendente foi apenas 28 É aconselhável mudar para alguns corretores do Reino Unido ou EUA, onde seguem regras rígidas Para os corretores. Finalmente Neela P pediu-me para fechar a minha conta, se você não confiar iforex. iforex vai engolir todo o seu dinheiro arduamente ganho e nunca permitirá que os clientes it039s ter lucro. A plataforma será alterada em conformidade. Now eu can039t ver a conta Declaração antes 19032015.I enviou e-mail para Neela P e nenhuma resposta para os laços same. Sevaral eu liguei e pediu para se conectar a Neela P. Mas ela respondeu depois de 4 dias. Se o gerente de contas não pôde ser contatado como se pode confiar iforex Jose c 1 ano atrás minha experiência com iforex não era boa no início, a primeira pessoa que entrou em contato comigo foi uma mulher Monica e ela só se preocupa com dinheiro, nunca me disse que eu precisava de documentos para retirar o meu dinheiro após o depósito nunca me chamou Outras duas pessoas c Tudo depois, um para continuar a formação Vera, mas não em conta demo, eo outro para documentos Jessika, mas apenas a pessoa para documentos foi muito honesto e verdadeiramente útil, ela explicou pacientemente o que as outras pessoas não se preocupam. Eu queria essa menina para gerente de conta, mas ela era apenas para documentos, ela me convenceu, apesar da minha má experiência para experimentá-la, ela explicou que todas as empresas jurídicas no forex devem verificar os clientes e precisam dos documentos, eu confiei nela e Eu era capaz de retirar metade do meu dinheiro, porque mais tarde eu decidi usar a conta e ela me conectou muito rápido a outro gerente luis que foi excelente, eu fiz algum lucro, mas eu era ganancioso e perdeu depois, no entanto, foi minha culpa e eu Pode ver que a empresa, mesmo com alguns problemas ainda está ok, não uma fraude, eu recomendo a alguns amigos e alguns deles ainda estão usando muito feliz. Jus Finlândia 1 mês atrás SCAM Eu troquei com este corretor várias vezes durante alguns years039 período. O gerente de orçamento não está realmente ajudando, mas quer que você coloque mais dinheiro em sua conta perdendo. Você vai acabar perdendo tudo, não importa o que você faz. Sua plataforma acelera todos perdendo e eu vi isso acontecendo algumas vezes. Não investir com esta empresa, a menos que você não quer nenhuma ajuda, sem recuperação. Todos os quotbonusesquot vão fazer você perder ainda mais. Eu fiz monet muito melhor com um corretor licenciado real. Cuidado Não investe com iforex.

No comments:

Post a Comment